domingo, 30 de agosto de 2009

Tentaçoes


Ali estava eu na minha cama, deitado, apos ter chegadp a casa, a noite era escura e ventosa, mas para mim na minha cabeça estava uma verdadeira tempestade.
Deitado na cama com a cabeça entre as maos eu pedia para que tudo parasse, estava tao farto, tao cansado de tudo mas aquelas tentaçoes infernais, cada vez mais tenebrosas, nao me deixavam, estavam a consumir a minha alma enfraquecendo-a, tentado-a para algo mau, tragico e horrivel.
Estas tentaçoes ia crescendo cada vez mais, ao longo da noite, com o aumento do medo, elas estavam ali a bater ha porta um grande exercito negro pronto para arrombar a porta do meu mundo, cada vez mais fragil e perdido nao sabia ode encontrar dorças para lutar, estava aterrorizado, e o meu exercito de pensamentos bons tornaram.se diminutos, era o desespero a gritar as minhas tropas ensaguentadas, cada soldado a morrer de forma violenta, sem escruplo, barricados num ultimo ponto tentando sobrevier, as tentaçoes negras entravam, sente.se tudo frio e escuro a esperança esmorece, nao sabemos o que nos salvara, a minha esperança esta perdida num vazio escuro, sombrio e congelante que a vai destruindo consumindo atraves do seu medo, sente.se a morrer inutilmente pensando, que ha algo possivel, de ajudar mas nao conseguiamos encontrar a salvaçao, esta tudo por um fio, à espera que algo definitivo, concreto, venha a acontecer.

2 comentários:

  1. Essa guerra platonicamente realizada em tua mente um dia passara, essa batalha será travada, mas lembra-te sempre que nunca sozinho.
    Os teus amigos, eu, e todas as pessoas que gostam de ti ajudar-te-ão a acabar com ela.
    Agarra-te ao que é bom de agarrar e te faz bem.
    Faz pacto de paz entre essas duas armadas... vais ver chegaras a um consenso mais facilmente do que julgas.
    Quanto a mim?? Não te preocupes, estarei sempre aqui procura-me bem junto de ti e encontraras, bem junto de tiii S2.

    Tudo terá o seu final... Feliz :D

    beijinho grande de quem pensa sempre em ti amigo.

    ResponderEliminar
  2. Grande texto!
    E nada de perder a esperança, já devias saber!

    ResponderEliminar