terça-feira, 8 de setembro de 2009

(Des)Encontro


Ali estavamos os dois, sentados no parque, tu e eu olhavamos nos olhos, sentia.se a leve brisa a pentear os teus cabelos, a tua pele fresca e macia..estava a adorar olhar para ti, os teus olhos estavam brilhantes, emitiam.me calma e tranquilidade o meu coraçao batia fortissimo parecia querer arrancar do meu peito e ir direito ao teu coraçao e fundir.se e nunca mais descolarem, era um momento extaseante, estava capaz de acreditar na nossa felicidade.
Naquele momento sentia.te tao apaixonada, estavamos mesmo loucos de amor um pelo outro, era magia, era fantasia, era um mundo so nosso que estavamos a construir, incrivel este nosso amor.
Ainda continuavamos pasmados um para o outro, sem conseguir falar, mas as nossas feiçoes, faziam.no por si, obtinhamos a resposta que queriamos so de nos olharmos, mas procurava, uma resposta, quando duas pessoas se amam o que mais desejam é unir o amor, a paixao, fundir os coraçoes num so, e eu esperava o teu sim selado com um beijo, o teu abraço, sentir o teu calor, tremia todo so ha espera desse pequeno mas grandioso momento.
Ate que olho para tua mao, ela nao avançava sobre a minha, de repente a brisa parou, os teus cabelos cairam sobre os teus ombros, perdi o brilho dos teus olhos, desapareciam no seu vazio imenso e escuro, a tua pele gelida, ja nao eras a mesma, ja nao estavas ali, nao ouvia o teu coraçao, desapareces.te viras.te me as costas e foste pelo teu caminho e eu indignado fui pelo meu, virados de costas, sem nunca olhar para tras, foi o adeus, foi o fim.

5 comentários:

  1. Já muitos se sentiram assim, uns estiveram próximos e outros a leste do paraíso.
    Mas todos vamos ter uma oportunidade na vida para nos sentirmos assim.
    Pelo menos devemos acreditar nisso...
    E quando passares por tal, muda o final.
    Pois mudá-lo está nas tuas mãos!
    Adorei o texto, mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Ta muito fixe o texto!!

    Adorei, mesmo lindo

    Beijinho, ines

    ResponderEliminar
  3. AMEI^^
    Acho tao bonita a maneira como falas das coisas tristes, com uma simplicidade total mesmo*_*Admiro a tua corajem de enfrentar a vida com um sorriso que as vezes esta fechado, mas tens sempre la presente, admiro mesmo a tua corajem, de nao voltares as costas para os problemas, admiro isso, pois muita gente vira as costas ao mundo, aos problemas, mas tu nao:O es diferente de todas as pessoas que conheci, sabes enfrentar os problemas com um sorriso maravilhoso, que ate a mim, me encanta^^e sao raras as coisas que me encantam:D


    Toda a confiança que depositei em ti, desde o dia que nos conhcemos nao me arrependo de a ter dado, pois soubeste guardar toda a confiança que te dei, e nao estou arrependida nem um bocadinho^^

    Mas sem fugir ao assunto, eu amo mesmo os teus textos, a maneira como os escreves, a maneira como falas, a maneira como ages como enfrentas os problemas, pois nao ficas contente com eles, mas tambem nao e coisa que te deite abaixo, pois sabes sempre dar a volta por cima e guarda.los nao como a coisa pior da tua vida, mas sim como uma liçao de vida, sim , porque tudo que te acontece tu és menino que faça das coisas más uma liçao , admiro muito isso em ti, como disse e torno a dizer, raras as pessoas que conseguem*.*
    GostoDeTi por seres assim, como és, e espero que isso nao mude nunca^^As tuas respostas aos meus comentarios podem nao ficar num simples blog ou hi5 ou netlog, pois ficam cá dentro, no meu coraçao, o sitio onde guardo tudo que cá entrou de ti, e o baú´zinho que nao deixa nada sair, que seja Teu:D

    ResponderEliminar
  4. Bem João simplesmente adoro cada texto teu
    Inspiras-me a escrever mas neste momento nem eu nem meu pensamento queremos desabafar numa simples folha de papel

    Amo as tuas frases pois cada palavra conjuga bem com a outra

    És excelente miúdo

    continua assim

    Beijo VOliveira_10

    ResponderEliminar
  5. Adorei o texto, so nao gosto do final .. é triste lindo ..
    Sei que ja sofres te bastante, mas agora o importante é o presente, viver o momento .. Nunca te esqueças, eu e a Andy gostamos muito de ti querido ..

    Bjinhooo

    ResponderEliminar