sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Deixa-me

Deixa-me, dormir contigo,
deixa-me, adormecer coontigo nos meus braços,
Dormir na tua cama, entrar no teu mundo,
Sentir, o cheiro do teu cabelo á frente da minha cara
Esse aroma da tua pele, suave e macia ao toque dos meus labios.
Ver-te dormir como uma criancinha, sonhado num mundo cor-de-rosa
Poder passar a mao na tua cabeça, penteando os teus cabelos,
mimando-te em cada toque, sabendo que ali estas feliz, segura e protegida.
Olhar para ti de olhos brilhantes e poder deixar cair a cabeça no teu ombro e por fim adormecer embalado pelo teu aroma, pelo teu sono puro e doce e fazendo-me entrar num sonho teu, tornando-o no nosso sonho.

E assim que quero estar contigo
alma desconhecida, ser errante
que vagueias, sem saber que o poiso
sou eu de coraçao aberto, á esperade
te receber de alma e coraçao

Espero por ti

1 comentário:

  1. AMEI(:
    fiquei encantada a ler este texto, posso dizer que é um dos meus preferidos, sem duvida...
    Isto mostra o ser que és, a pessoa querida e doce que és:D
    Nao és como os outros rapazes que se deixam influenciar pela moda de todos os outros =)


    FELIZ, POR SOBRETUDO SERES ASSIM...

    ResponderEliminar