sábado, 8 de agosto de 2009

TU

É engraçado o que estas palavras, frases construidas pelo meu interior, terem trazido algo de bom, nao so o alivio da alma , o retirar do peso do meus consciente, mas tambem ter trazido a ti. Apareces.te por via destas escrituras, com opinioes formadas, muitas sentidas, outras ja vividas e achas-te que aquilo que escrevo é um espelho do que passsas.te outrora.
A tua chegada veio trazer algo de novo para mim uma esperança de renascer, de vencer, de olhar para ti como um idolo, porque tambem vences.te e chegas.te ate onde chegas.te por via da tua força e coragem, admiro isso e agora tento aprender contigo essa forma de vencer, tendo entender a tua coragem e como a ganhas.te para chegar ate onde eu quero chegar.
Quero que saibas que prezo imenso a tua amizade apesar do pouco tempo, existe alguma cumplicidade, onde tudo surge por mero acaso, mas é tratado pela simplicidade das nossas opinioes.
É bom saber e sinto isto, poder ter a tua confianaça e vice-versa.
Mas o meu grande desejo é poder afirmar que ira longe, se tudo continuar da mesma forma, porque ambos queremos paz interior e viver esta vida que ao qual chamo injusta, mas de forma desafiante so para descobrir os muitos segredos que ela contem.

um beijo grande amiga

2 comentários:

  1. adorei *.*
    tens mesmo geito joaozinho :)

    ResponderEliminar
  2. Ta Tao bonito o texto, é fundamental uma amizade(:
    Construimos amizades tao bonitas, Sinto-me feliz por essa AMIGA estar a ajudar-te:D

    continua sempre com estes teus textinhos, tao LINDOS , Joao+.+

    ResponderEliminar