quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Tudo se perde, tudo se ganha..é verdade que a vida é assim mesmo um jogo, mas de onde não ganhamos nada, da nossa vida só obteremos recordações de momentos únicos vividos e partilhados por nós.
Passamos a vivida a viver determinados momentos, dos quais nos arrependemos de ter acontecido, outros tantos foram fantásticos e daí obtemos o melhor que eles teêm e nos podem dar, só lamentamos que tenham acabado e que é pena que a mesma coisa não se repita duas vezes, mas usamos a nossa força interior para viver esses momentos na nossa mente, e quando nos sentimos abatidos recorremos a eles.
Acabamos a vida solitários, a tentar encontrar um pouso para ficarmos a descansar recordando as nossas memórias que nos trazem mais um pouco de vida e alento, e nos dá mais alguma força para que possamos continuar. Foram risos, brincadeiras, choros, foi tudo, tudo num misto de emoções que tentamos descortinar, mas no fim não vale a pena, porque no fim não importa o que foi aquele ou outro sentimento, mas assim, o que vivemos e se foi bom para nós e nos trouxe algo novo as nossas vidas, a vida é assim mesmo única em cada parte do dia, em cada segundo, somos algo diferente, somos únicos com o tempo e espaço e isso faz de nós seres especiais..

1 comentário:

  1. muito obrigado pelo comentário! :) também estive aqui a ler alguns dos teus textos, gostei mesmo muito!especialmente este.. beijinhos** continua assim!

    ResponderEliminar