domingo, 26 de setembro de 2010

Aonde erro eu?

Tentativa de uma nova conclusão, aonde será que erro?
Qual será exactamente o meu problema, que me deixe alheio há minha vida social, eu devo cometer sempre o mesmo erro, pois perder pessoas tornou-se um hobbie na minha vida, involuntáriamene isto acontece-me constantemente, mas fico sempre sem perceber o porquê disto acontecer, porque acontece?
Não consigo entender aonde está o meu grande erro, o meu grande dilema, sou alheio a todas as respostas, o que sei exactamente é criar as perguntas, mas quero as respostas e preciso delas imediatamente, pois a minha cabeça tornou-se num grande furacão tudo voa, tudo desaparece, tudo se distrói em fracções de segundos...mesmo as pessoas são levadas nesse mesmo furacão porque de um momento para o outro puff desaparecem, nunca mais sei delas, ficando sem saber o motivo pelo qual desapareceram, tento culpar este furacão, turbilhão de sentidos que vão na minha cabeça.
Não encontro solução lógica para poder entender este erro que me atormenta, se alguém me conseguir explicar este erro que tenho dentro de mim, e que tanto o trago há mó de cima, por favor expliquem-me, ajudem-me pois não sei onde encontrar a porta de saída, não sei onde encontrar o porto de abrigo, para me proteger deste furacão que parece querer manter-se por muito tempo, fazendo todas as suas vontades, e continuando a levar-me tudo o que tenho e possuo na minha vida, e como é deprimente perder tudo o que tenho, que foi ganho com toda a minha luta..e esperança que finalmente tinha encontrado um poiso e assim deixar-me levar....

2 comentários:

  1. fizeste noutro blog meu? hm.. qual? é que acho que não vi.. mas não tenho assim tantos.. :)

    ResponderEliminar
  2. ups.. acabei de ver lol desculpa o outro comentário! :/ só tenho aqueles três que aparece no meu perfil.. aquele "mãe & filha" é meu e da minha mãe. é um prazer dar-te uma opinião sobre aquilo que escreves!
    o que eu penso, na minha humilde opinião, é que tu escreves muito bem, e muita gente tem blogues mas nem todos escrevem da maneira como tu o fazes. tanto tu como eu escrevemos um pouco à medida que vamos evidenciando certas coisas que acontecem ao nosso redor e na nossa vida, mas penso que os teus textos são um pouco diferentes dos meus. os teus textos não te caracterizam só a ti mas também podem ser espelhos para outras pessoas, e tenho a certeza que ajudam outras pessoas nos seus problemas. aposta nisto, aposta na escrita! acho que todos nós, que escrevemos, gostaríamos de escrever um livro, sermos famosos e conhecidos mundialmente, termos citações nossas na boca de todos. mas nem todos vão chegar lá e muitos vão-se perder pelo caminho, eu sei que não vou chegar lá, nunca vou escrever um livro. mas uma coisa que não vou deixar de fazer, e tu também não deves, é deixar de escrever. porque não escrevo para ter sucesso, eu tenho sucesso comigo própria quando consigo passar as coisas do coração para o papel. e tu és assim, consegues isso, por isso continua com esse teu sucesso :)***

    ResponderEliminar