sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O que será?

O que será precisamente isto que sinto?
Num ponto inicial sei que tudo tem uma explicação, mas nem sempre é fácil de lá chegar, mas o meu grande ponto de interrogação será mesmo sobre o que nos acontece, será por acaso? Ou será porque o merecemos?
Não sei ao certo, numa vida tão curta como aquela que vivi até aos dias de hoje afirmo com toda a convicção que a maioria das coisas que me acontecem são puro azar, nao é que os erros que tenha cometido que mereça ter uma negação constante da minha própria vida, julgo que no destino somos como o Yin e o Yan, temos o bom e o mau, a sorte e o azar, mas porque será que na minha vida, eu tenha azar, e tanto azar tanta negação levou-me a esquecer, a eliminar em pensamento e em sentimento coisas que muitos de nós consideram lindo e perfeito e eu não consigo acreditar sequer que algo assim possa existir, de onde poderá vir tanto azar, será que a vida dá muitas voltas mesmo? Será que não é um simples linha recta que tem um inicio e o fim, sem nada no meio, sem nenhuma memória que possamos interiorizar e reflectir que foi bom ou mau...Não sei mesmo, o que será que tenho que tanto atrai mal, e azar ao mesmo tempo, será que há pontos de viragem? Estou a viver a verdadeira incógnita da minha vida sem saber o que fazer ou que caminh seguir...Talvez o destino se quebre e a minha vida se torne um turbilhão de coisas e me leve a um estado de loucura e que tudo chegue a uma fase de explosão, e que tudo acabe, o ponto final que tanto quero.
Quero chegar a uma conclusão final, boa ou má mas que chegue para acabar com esta monotonia negativa..

Sem comentários:

Enviar um comentário