sábado, 6 de março de 2010

Desejar-te


Hum, como te desejo, meu ser celestial, pareces vindo do céu, para me trazer uma esperança nova, um anjo que brilha a meus olhos intensamente.
Desejo-te simplesmente poder tocar-te, nessa tua pele macia, delicada, esse teu cheiro caracteristico que se sente apenas com a leve brisa do ar, que chega aos nossos sentidos mais apurados.
Olho-te nos olhos e continuo a desejar-te poder possuir a tua alma como se fosse minha, poder sentir o teu espírito, o teu brilho interior, poder dizer que senti o teu verdadeiro amor. Que lábios esses suaves e macios, húmidos e sedentos de um beijo ardente, que desejo me cresce no coração se transfigura na alma e transparece em actos simbólicos de tudo o que sinto.
O teu corpo me faz engrandecer de um desejo sexual único e incontrolável, poder unir-me contigo e poder subir aos céus e vislumbrar um tamanho paraíso, uma beleza ímpar, desejo poder desejar-te e sentir o verdadeiro sentimento do prazer em conjunto com o amor, formados num só tornando tudo o que pensamos e queremos e ate mesmo desejar, perfeitos, únicos num universo só nosso e tão único.
Olhar-te de alto abaixo sem pudor, respeitosamente te elogiando não só com palavras aos ouvidos, mas com gestos, caricias, tocar-te e ser tocado, sentir essas vibrações que os nossos sentimentos em conjunto com os nossos corações, nos fazem sentir.
Este desejo insanciavel que cresce sempre que te vejo, te sinto e te toco, uma comunhao de sentidos e sentimentos, como por instinto se revelam ha medida que o nosso jogo de de seduaçao aumenta.
Huummm desejar-te como não és desejada por ninguém, sentir que te entregas ao prazer do amor. Como te quero desejar sempre mais, desejar ate um dia poder dizer que tudo o que me deste foi o maior desejo de toda a vida.
Desejo-te....

3 comentários:

  1. Beautiful

    Meu escritor favorito !!

    Tá lindow.

    ResponderEliminar
  2. esta tao bonito, joao:D
    Nao sei onde vais buscar estas palavras bonitas, talvez do coraçao, acredito que venhem daí pois sao palavras tao sentidas =)
    Quando leio estes teus textinhos, fico completamente deslumbradaa, nao há descriçao , pois é tudo taooo bonito :D

    Eu sou a tua fã numero 1, e sempre vou ser meu bem ^^
    Essas tuas palavras tocam bem aqui dentro <3 MEU PORTO DE ABRIGO =)

    ResponderEliminar
  3. DANIELA DUARTE:

    Lindo *.*

    Não há palavras João ..

    Adorei mesmo, tens imenso jeito para isto

    ResponderEliminar