quarta-feira, 10 de março de 2010

Que Lindaa !!!

Que Linda estavas, a tua forma de vestir denunciava o teu encanto, era imperdivel, era preciso muita força para nao te olhar, estavas divinamente incrivel.
Via-te passar diante dos meus olhos, deslumbrante, com passos determinados e firmes assentavas ainda mais a beleza no teu desfile.
Via os teus cabelos negros brilharem ao sol, a tua pele brilhava com a sua intensidade, como eu estava a gostar de te admirar, desejei tocar-te sentir o teu abraço, um simples beijo na face faria toda a diferença.
Daria tudo para te ter abraçado, para ter sentido o teu aroma, o teu perfume delicioso, estavas irresistivel, surpreendeste-me, gostei, adorei vislumbrar tamanha beleza, brilhavas bastante aos meus olhos.
Tao perto mas ao mesmo tempo tao longe, intocavel, a timidez nao me permitia chegar tao perto de ti.
Mas simplesmente adorei ver-te...

Sem comentários:

Enviar um comentário