domingo, 21 de fevereiro de 2010

Tas de volta!!


Voltas-te, passado tenebroso que tanto me queres assombrar, que me deixas assustado com a tua sombra.
Estives-te adormecido, parecendo esqueceres-te de mim, mas apenas estavas a espera de que a escuridao abatesse sobre a minha alma e decidir assombrar-me.
Regressas com toda a tua força e negrume, queres-me de volta, queres que o passado volte, sera possivel o passado regressar? Tu que me assombras, da-me respostas, queres me mal, queres que sofra, queres que o meu coraçao fico negro e frio, queres que a minha cabeça flutue num mar escuro e sombrio, onde so surgem ideias malévolas.
O teu maior desejo e a missao do teu regresso é quereres levar-me a alma de volta, é querer destruir a minha alma primeiramente e em secundario o corpo, queres a desgraça, alimentas-te de medos, odios, e violencia.
Sinto-te a caminhar para mim, lamberes-me a alma com as chamas negras, nos teus lençois escuros me queres deitar, e queres-me adormecer ao som do teu odio.
Os teus encantamentos e promessas de que tudo sera melhor se a alma voar, se alma for para junto de ti, prometes de tudo mas sei que ao cair em tentaçao terei de me sacrificar.
Sinto-me perdido contigo, sinto-me incapaz de reagir para te combater, o desejo que mais quero é que nao me consumas, nao me leves para a tua escuridao.
Procuro a luz que me liberterá......ONDE ESTÁS??????

3 comentários:

  1. é um dos melhores textos teus qe já li!

    ResponderEliminar
  2. Beauty !!

    Cada diz melhor !!

    ResponderEliminar
  3. Admiro este texto!
    Está lindo! Descreve tão bem e tão ao pormenor aquela sensação que sabes que também sinto.
    Adorei :)

    ResponderEliminar