sábado, 16 de outubro de 2010

Romantico?


Já tinha pensado nisto imensas vezes, mas nao tinha surgido oportunidade, ate que chegou ao fim de semana D e tinha que fazer o convite aquela miuda que havia conhecido um dia desses, tinhamos ficado so pela troca de numeros nada de mais serio, entao decidi fazer um convite para irmos jantar a um bom restaurante, sossegado, perfeito para um encontro romantico,parecia propicio para estar com ela, ate porque tinha ficado uma quimica por esclarecer naquele dia.
Bem ela aceitou, fantastico, uma miuda de olhos negros, cortados, um olhar muito sensual, cabelo comprido e liso, castanho, tinha um rabo arrebitado redondinho, e um peito lindo, era uma miuda de sonho, eu mesmo fiquei espantado no dia, com a facilidade que houve na troca de numeros e das inumeras conversas que tiveramos tido ate entao, criamos uma cumplicidade brutal, eramos muito unidos, e um jantar era perfeito para estarmos novamente juntos e adequava-se a nossa actual amizade, encontramo-nos no restaurante, junto a um rio envolvidos por uma vidraça, com a luz a meio velas na mesa, achara aquilo ate obra do destino, eu pensei que talvez fosse aquele o momento ideal para avançar.
Ela pede uma comida leve, eu segui-lhe o gosto e fiz o mesmo, pedimos um bom vinho, as condiçoes estavam a reunir-se mesmo ao jeito de um ambiente romantico. Num momento inesperado ouvesse um som de fundo super relaxante e muito romantico, talvez fosse uma mensagem do acaso, mas estava a adorar aquilo e o olhar dela enfeitiçava-me, levava um vestido decotado vermelho, meia preta e uma bota de tacao alto que ainda mais sexy lhe tornava o andar e o rabo mais perfeito, que delicia de mulher, sentia-me atraido completamente, acabamos o jantar e decidimos ficar um pouco mais so para acabar a garrafa do vinho, naquela altura apetecia-me pegar nela e dançar, bem juntinho a ela, fiz-lhe o pedido e incrivelmente aceitou, noite perfeita, companhia mais perfeita ainda, decidi entao arriscar, talvez com o calor do vinho, talvez o calor do momento, murmurei-lhe ao ouvido daquelas frases que sao boas de se ouvir, "gosto de estar contigo" e ela retribui com um bis perfeito, dizendo me o mesmo, talvez a amizade crescesse mais talvez nao, preferi levar as coisas com calma, ate um proximo encontro romantico..

Sem comentários:

Enviar um comentário