sábado, 16 de outubro de 2010

Eu e Ela


Estava uma noite fria, tinhamo-nos encnontrado durante a noite e ficamos a falar sobre muita coisa, relembrar momentos importantes passados, ela estava diferente, arranjou o cabelo, maquilhou-se, pos-se linda, na minha mente corria aquele pensamento, "quem a viu e quem a ve", deixara de ser aquela maria-rapaz para se tornar, numa mulher linda e encantadora, tinha um charme incrivel e a juntar a isso aquele seu cheiro, huumm, tao bom, começara a ficar dislumbrado com ela, e o seu á-vontade, a sua alegria a falar comigo de momentos antigos, noite perfeita, apesar de aquele frio incomodar a ambos, entao decidimos ir embora, para um local mais quente, ela falou-me da sua casa, como está a estudar na universidade, tem casa própria a sua colega de quarto tivera ido de fim de semana para casa, entao sabiamos que iamos estar os dois tranquilos sem haver outras pessoas para atrapalhar o fim de noite, que estava a ser maravilhoso.
Chegamos a casa ripostamo-nos no sofá e nao durou muito para que ficassemos mais quentinhos, ela decidiu por uma musica, foi buscar algo para petiscar só para passarmos o resto da noite. Eu ali no sofá pus-me a pensar que nao poderia ser a mesma miuda que outrora conhecera, como mudou, como esta tao diferente, e o desejo aumentava, aquele seu cheiro so me deixava mais perdido, adorava poder dar-lhe um beijo na sua boca, poder sentir aquela beleza, toda a sua força no meu beijo, estava mesmo entusiasmado e interessado nela.
Com o avançar do tempo, demos pelas horas era tarde, mas soube tao bem, foi optimo recordar, mas adorava mais o presente, ao ver na mulher bela que se tornou.
Eu decidi ir embora, timido sem conseguir arriscar, sentia-me frustrado por nao poder realizar aquele beijo, mas por estranho que pareça ela sugeriu que ficasse mais um pouco e eu ainda resisti mais um pouco, mas tive que ceder, nao dava mesmo para resistir muito, entao ela num tom de brincadeira, diz-me "se for preciso ficas a dormir ca, nao te preocupes", e para mim essas palavras foram perfeitas, na minha mente a vontade era mesmo ficar, entao pusemos um filme, nao que me interessasse ver, era uma forma de poder estar mais pertinho, poder tar encostado dela, e ela deixou-se ficar, senti um clima, um clima que aquecia ha medida que o tempo passava, a minha atençao era toda centrada nela, para mim o filme era como se nao existisse, como te quero pensava eu, ate que decidi abraçar-me a ela, fingindo querer aquecer-me junto dela, e ela vira-se para mim e sorri, e nesse momento nao resisti, perfeito, o sorriso, o olhar, e nao dei hipotese sequer de voltar a olhar para o filme e beijei-a, e que beijo esse, soube tao bem, tao apaixonado..

Sem comentários:

Enviar um comentário