sábado, 19 de dezembro de 2009

A Tua Espera

Que saudades amargas estas que me fazem apertos no coraçao, vejo-te e revejo-te, tento encontrar uma soluçao para compensar o meu erro e nao a encontro, mas ao ver-te lembro-me do nosso passado, se foi lindo, vejo a tua simplicidade, vejo em cada sorriso teu uma alegria por descobrir, vejo em cada olhar que lanças um carinho. Olho-te em todo o teu esplendor e vejo que so transbordas amor, ternura, afecto.
Es especial, es unica, es linda, es a principal fonte de vida, es a esperança que renasce em cada dia ja passado, es o inicio de uma utopia.
A vontade de te abraçar torna-se unica, de te beijar de te mimar, Es uma Princesa, os meus olhos brilham quando te vejo apesar de fotografias, sao os retratos de tudo de bom que tive memorias de que um dia fui feliz, as lembranças guardam.se no coraçao, ninguem é esquecido em vao e tu nunca mas nunca seras esquecida, porque fazes.me mesmo parte de mim, tas dentro do meu coraçao e de la nao sairas mesmo que o desejes, a tua presença e permanente devido ao teu amor. Es incrivel, es uma ninfa que me engradece, que me enche o peito de ar para poder gritar bem alto este amor que sinto por ti.

Do fundo do meu coraçao eu Amo-Te, nao ha palavras para descrever apenas se pode sentir algo tao belo como este sentimento que tenho por ti.

2 comentários:

  1. Meus queridos leitores , venho por este meio agradecer-vos todas as palavras que me disseram , todos os comentários , todos os miminhos , tudo . Acreditem que vocês foram sem duvida importantes para mim . É com pena que deixo o meu blog , mas penso que é o melhor que tinha a fazer . Mais uma vez muito obrigada por tudo e desculpem por qualquer coisa ;$
    Continuarei a seguir-vos , os vossos blogs já estão nos meus favoritos ;)
    Ah e já que estamos na época , Feliz Natal e Prospero Ano Novo ;D
    Beijinho «3
    ___

    João , mais um grande texto *-*

    ResponderEliminar
  2. wow ...

    Sem palavras João... De tal forma profundo.

    ResponderEliminar