quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Errar

Errar é humano, mas por mais humano que seja, ha erros que nao se esquecem e muito menos se perdoam.
Mas porque sera que erramos? E porque cometemos o mesmo erro vezes sem conta?
Seremos masoquistas ao ponto de querer sofrer com isso, sabendo ainda assim que ja o fizemos antes.
Mas pior que errar e viver na ansia de querer saber o a resposta ao perdao, sera que nos perdoam?
A angustia e tanta que nos consome por completo, vivemos sob pressao, e numa rotina sem querer falhar em nada, sem querer viver erradamente.
Eu erro e ja errei muitas vezes, erros esses que me custam amizades, e sei que vou errar mais daqui para frente, mas tenho que viver a aprender sobre esses erros, e nao voltar a errar, nao adquirimos sabedoria ao errar, mas adquirimos instruçao maior, como a chamada liçao da vida, onde a aprendemos de varias formas possiveis.
Errar é humano, mas nao quero fazer disso uma desculpa. Porque o ser humano e dotado de sabedoria exacta para ultrapassar esses erros.

4 comentários:

  1. Muito obrigada :)
    Grande post . Errar é algo caracteristico do humano , mas ao mesmo tempo que errar parece ser algo tão mau , errar é aquilo que faz com que o ser humano aprenda. É impossivel nunca errer , seria a pessoa demasiado correcta que não saborearia a vida , porque apesar de tudo as vezes é quando erramos que a vida mete mais pica .
    beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Sim eu sei , também a mim os erros já me trouxeram dissabores , inclusive perder amigos e amores e acredita que me arrependo muito disso mas a verdade é que foi com essas perdas que cresci e hoje consigo ter a mentalidade que tenho , porque caso não tivesse errado a minha mentalidade não teria crescido .. E é como digo hoje no meu post , o meu maior medo é perder a Diana , tenho muito medo de cometer algum erro que me custe a amizade dela que acredita é das melhores coisas que tenho e todos os dias eu penso se não cometi esse erro crasso .

    ResponderEliminar
  3. amigos é pra vida , namorado pode não ser . Sim é isso que eu faço .

    ResponderEliminar
  4. É com os erros k se aprende...

    ResponderEliminar