domingo, 25 de janeiro de 2009

Aquele meu anjo


Quando sera que tudo volta ao normal?
Ou sera que as coisas deveriam seguir este rumo pelo qual me traz infelicidade, talvez tivesse escrito que a nossa uniao ficasse por aqui e nao deveria serguir mais, cada um pelo seu caminho, sem voltar a cruzar caminhos, mas creio que um dia e alimentando a esperança que se curzem por breves momentos que seja, por pequenas trocas de palavras com singelos cumprimentos e preocupaçoes inquietantes mas mininmizadas pela longa ausencia e pelo o tempo passado, mas que se cruzem a mesma é isso que peço, porque foste alguem e és alguem de quem me orgulho muito, sei como foste lutadora, de como sofrias e de como vivias e vives de forma apaixonada esta vida, no fim foste recompensada, e nada mais te falta agora, agradeço-te por pertenceres a varios capitulos do meu livro (vida), foste importante, uma base, um apoio que me iria fortalecendo e ajudando a superar as dificuldades, teimosias, obrigado, podia chamar-te amiga, querida, simpatica, mas...para mim és aquele ser que me conduziu por bons caminhos e que me fez ver muitas coisas quando precisei, parece uma despedida mas espero que nao, espero que as coisas um dia voltem a ser como dantes, mas mesmo que nao acontençam seras uma optima recordaçao e memoria que levarei comigo e lembrando-me dessas lembranças que outrora me ajudaram e dignificaram, nas horas mais dificeis e complicadas, serao a essas lembranças que recorrerei para poder traçar um caminho melhor e objectivar os meus pensamentos..

MUITO OBRIGADO MESMO

Sem comentários:

Enviar um comentário