quarta-feira, 28 de janeiro de 2009


Estes dias tem sido uma verdadeira luta comigo mesmo, sinto-me dividido em dois, numa luta desigual, onde a minha escuridao ganha à minha força de vontade, parece que sou dois seres num so, onde um tenta soltar o seu grito de ipiranga e vencer a escuridao e fazer-se notar exteriormente, pois nao é so o meu interior escuro mas tambem o meu exterior onde começo afectar as pessoas me meu redor, escondo-me em gestos timidos, em risos falsos onde vejo que tudo a minha volta se escurece, vai fechando, começo a criar um mundo so meu, no qual parece que por mais que queira partilhar nao consigo, nao da, crio barreiras que afastam tudo e todos, começo a ser um só, perco pessoas importantes e crio resistencia a dor e a sofrimento, talvez esteja o meu coraçao a ficar frio, talvez tenha morrido ha muito tempo, as coisas ja nao sao como eram, os caminhos desaparecem, as portas fecham e as luzes vao-se apagando, talvez esteja numa hora em que eu tenha que agir sozinho, que aqueles sonhos com cor e alegria tenham sido apenas sonhos sem razao de ser, e agora convem criar sonhos realistas e mais concretos, viver na minha realidade, chegou a altura de saber o que sou e quem sou, uma pessoa fria, triste, confusa bastante pessimista, sem uma razao, um fundamento, baseio-me apenas ao meu sofrimento tentando dimiui-lo mas nao consigo, porque passo o tempo inteiro a sofrer, aquela inquietude interior nao me deixa sossegado, começo a desesperar, e a gritar interiormente pela salvaçao mas ela nunca chega, talvez seja algo sem salvaçao, ha sempre algo que é sacrificado para bem de uma maioria, "o que nasce torto, ja mais se endireita", concluo que eu sou assim, nao ha nada a fazer, por mais que queira mudar nao consigo, ta na hora de me fechar, de me escurecer, pode ser que um dia alguem ou algo me abra e me ilumine num caminho seguro e confortavel onde possa sentir que os sonhos valem mesmo a pena sonhar

Talvez um dia tudo seja diferente, talvez sonhe de outra forma e que a minha força de vontade lute mais e ganhe.

Sem comentários:

Enviar um comentário