quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Amor/Ódio


Uma palavra tão pequena chamada amor, arde-me na boca, repulsa-me no coração, enoja-me cada vez mais, tanta gente a acreditar numa coisa abstracta que não existe para todos é algo que não se destina a toda a gente.
Não é justo para ninguém, o amor mata, destrói, corrói almas, é a imagem mais bela que há da dor e tem como aliado o ódio andam sempre de lado a lado.
Ambos são o inicio da destruição são como um oásis, há partida tudo é lindo, magnifico, mas na verdade uma ilusão causador de muito mal e incompreensão.
Une pessoas como a seguir as separa, D. Pedro e D. Inês de Castro são um exemplo clássico disso, como se pode desejar tanto uma coisa que só faz mal?
A alma é tão corroída por esta palavra, este sentimento, não entendo, nunca entendi nunca te conheci, alias sempre me estragas-te a vida com mentiras, iludiste-me, magoaste-me das piores formas, levas-me ao desespero e desejo fatal.
O meu maior desejo é matar-te e nunca mais voltar a sentir-te.
Não te quero. Desaparece de uma vez por todas.
Odeio aquilo que fazes, não prestas.
Mas desafio-te a tentares conquistar-me, tenta nunca conseguis-te e não consegues, por isso é que me fodes a vida cabrao.
Morre para sempre.

5 comentários:

  1. O amor exite para todos sim, só que por vezes não lutamos por aquilo que realmente queremos, depois sentimo-nos as piores pessoas do mundo podemos dizer ou até fazer algo que depois nos venhamos a arrepender.
    Mas ser amado é um sentimento mais que bom acredita...

    Gostei da maneira que expressas-te esse teu sentimento ^^

    Beijinhos
    Carolina

    ResponderEliminar
  2. O amor é um sentimento bom, mas acho que quando amar uma pessoa torna-se obcessão, ou seja, ama-mos demais, ai torna-se mau. É o que eu penso pelo pouco que sei de amor.
    Mas gostei do que escreveste sabes sempre como exprimir o que te vem na cabeça, é fantástico :D

    ResponderEliminar
  3. Que texto. ÉW realmente verdade , como é que podemos desejar tanto algo que sabemos que acaba por nos destruir, por nos deitar abaixo , por tudo aquilo que referes ! Gostei muito.

    ResponderEliminar
  4. mas é que é mesmo . Obrigada :D

    ResponderEliminar
  5. ELe sabe o qe diz e expressa-o d uma forma exelente, e com todas as palavras necessarias ;)

    Adoro os teus textos joao:)

    Ass.Mónica Dias(Abrantes)

    ResponderEliminar