segunda-feira, 6 de julho de 2009

Dificil

Continuo a pensar nas coisas que me acontecem, e a unica coisa que me vem a cabeça e que esta cada vez mais dificil de conseguir chegar a uma soluçao, parece que se começa a tornar num destino certo, por mais que tente dar a volta ou ate mesmo esquecer, cada vez mais chega-me a certeza de que é dificil dar a volta a este problema, para alguns facil de resolver mas para mim nem por isso, mas nao somos todos iguais nao e mesmo?

Gostaria de um dia poder virar-me para o Ceu e ver la a resposta e pensar que sempre esteve la para mim e que a soluçao esta a vista e que é so pegar e resolver o assunto de uma vez por todas, mas nao sei, nao a encontro, talvez esteja escondida atras das nuvens ou simplesmente nao haja soluçao, porque nem sempre ha soluçao para tudo, quando se diz que so nao ha soluçao para a morte, talvez seja essa mesmo a soluçao a morte, porque talvez ela acabe com as duvidas todas que residem na cabeça.

E dificil de perceber onde esta a soluçao mesmo, parece que so me resta pensar que nao existe o que começa acontecer mais vezes, esse pensamento que me vai destroindo a vontade de continuar em frente e tentar poder perceber o que se passa na realidade.

2 comentários:

  1. Olá João
    A vida não se trata da busca de uma soluão mas sim na busca de um segredo, porque como já disse a alguém "Há sempre um prémio para ti" e existe...
    A solução é fácil, Todos iguais, todos diferentes, somos iguais porque queremos todos a mesma coisa, a felicidade, mas somos diferentes porque nem todos têm força para alcançá-la.
    A Vida compara-a a uma rosa... Linda mas com espinhos, os espinhos podem ser bem maus e os teus não tem sido dos melhores ...

    No mais início do Mundo foi nos dado o castigo, é pena que uns sofram mais por causa de outras ...

    Mas a verdade é que a injustiça é a palavra que domina o Mundo actual...

    KissE

    Ass: Serena_VAH (netlog)

    ResponderEliminar
  2. A vida é mesmo injusta, dificil mesmo...
    A maior parte das vezes, a vida só nos enfrenta com dificuldades, mas nós temos de ser fortes e lutar, pensamos tambem que nao temos forças, mas se as procurarmos bem , encontramos sempre, mesmo as minimas que sejam, Arranjamos tambem força com os nossos amigos, sim aqueles amigos especiais, que estão sempre do nosso lado, dispostos a ajudar, aqueles que nunca nos abandonam nos momentos mais dificeis na nossa vida, para resumir , os amigos como Tu, Joao:D
    Como podes tu pensar que a morte é a solução?So te ajudaria a acabar com as duvidas porque de resto so piorava as coisas...,mas, o que seria a vida sem duvidas? Como seria a vida se o mundo fosse todo perfeito? Nao seria nada, nao teria tanta piada... Nao, nao penses nisso, nao penses assim, a morte só traz tristezas aos que cá restam na terra, aqueles que te amam, que gostam de ti, para aqueles que fazes falta...Que seria eu sem ti, MEU PORTO DE ABRIGO, se nao tivesses cá, que seria de mim?Como poderia eu sobreviver, sem os teus conselhos, sem as tuas ajudas fundamentais? Podes nao fazer falta a muita gente , mas a mim, sobretudo a mim fazes (:
    Sao fases más na vida, toda a gente passa, mas vais ver que vais ser muito feliz, acredita, MEU AMIGO+.+
    PODES CONTAR PARA SEMPRE COMIGO (:

    ResponderEliminar