segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O q sou eu?


O que sou eu? Sinto-me estranho, diferente daquilo que pensei ser. sera que me enganei no meu crescimento, sera que fiz as escolhas erradas? Sinto-me escuro, frio, insensivel a tudo e todos, talvez sem pensar nas consequencias dos meus actos sabendo que deles obterei um resultado negativo, mas mesmo assim realizo os meus actos, crio ilusoes na minha cabeça, crio imagens ficticias a pensar que aquilo q faço esta certo, e correcto fazer aquilo, mas no fundo depois de realizar, concretizar aquilo que pensei, "caiu na real" e vejo que errei, vejo que me afasto das pessoas, vejo que estou a ir pelo caminho errado..como posso eu corrigir os meus actos? como posso eu evitar aqueles actos que dao sempre mau resultado? nao da, porque mais que pense neles penso sempre que sao os mais acertados e que neles me baseio para seguir em frente. O que estou eu a fazer? estarei eu a tornar-me numa pessoa diferente? segundo a minha mae: " ja nao es a mesma criança doce", terei eu crescido demasiado rapido? ou deveria ter permanecido criança? ainda me lembro daquelas perguntas que nos dizem quando somos pequeninos " o que queres ser quando fores grande?" e a minha resposta neste momento seria sem duvida " voltar a ser pequenino", pois nao ha ser mais inocente e puro que ser uma daquelas criancinhas pequenas..tudo é perfeito nessa altura.. Ao escrever isto penso que deveria mudar, mas sera que deveria mudar? como deveria mudar? nao sei o que fazer, nao me consigo definir neste momento, nao consigo encontrar a soluçao certo, serei uma incognita tambem? Sera a vida complexa demais para eu a entender? Sera tudo minha imaginaçao? MAS QUE RAIO SOU EU?

Sem comentários:

Enviar um comentário